VEC, MGS e Black Tito: “Gratidão não se resume em uma palavra”

As equipes do Votuporanga Esporte Clube, MGS Sport’s e Black Tito, empresa do ramo de moda e vestuário, presidida pelo empresário Marcos Tito, também Presidente da MGS Sport’s, entregaram hoje na Casa das Crianças, em Votuporanga – SP, Ovos de Páscoa para 60 crianças.

O Votuporanga Esporte Clube, Presidido pelo ex-jogador de futebol Ailton Modesto, visa prover bem estar e momentos de união social, em parceria com as empresas do nosso braço forte Marcos Tito, Black Tito e MGS Sport’s, agência que divide conosco a responsabilidade de construir atletas de bem em um ambiente familiar.

Atitudes como esta carregam um imenso significado, pois a gratidão é um sentimento nobre que deve ser conservado em sua nítida essência, fácil de observar em uma criança através da sua pureza. Nosso projeto tem como caráter auxiliar na criação de lembranças especiais, que como relata o empresário Marcos Tito, fazem diferença:

 


“Quando eu era criança às vezes o pai e a mãe não tinha dinheiro para comprar. Eu via outras crianças ganhando ovos de Páscoa e ficava olhando, era um sentimento ruim, mas criança não sabe explicar. Criança não tem que passar por isso. Às vezes eu ganhava de um vizinho, de um tio, de alguém, e isso me fazia bem, ficou marcado na minha memória. Desde muito novo sempre quis ajudar as pessoas e, hoje, tendo condições, me sinto no dever de ajudar os meus parceiros de trabalho a promover estas ações sociais, visando sempre a alegria de quem não tem que se sentir excluído de nada nessa vida. Esta é a minha e a nossa forma de agradecer a tudo o que nos foi ofertado em vida, pois gratidão não se resume somente em uma palavra, devemos agir.”


O Presidente Ailton Modesto, que também teve situações difíceis em sua infância, ressalta a importância de momentos assim para reafirmar a fé humana: “Somos agraciados pela oportunidade de ter o esporte como nosso aliado, pois sabemos o poder que o futebol tem em transformar vidas, pessoas e sentimentos. Nossa missão é promover alegria. Seremos ferramentas para aqueles que precisam.”


Os ovos serão entregues pelas mãos das professoras e monitoras responsáveis amanhã, dia 29 de março, para as 60 crianças da Casa da Criança, em um evento promovido pela casa em comemoração a Páscoa.

 

Faça parte você também deste privilégio que é fazer o bem entrando em contato conosco através do site e , saiba como é o nosso trabalho.

Este é o Votuporanga Esporte Clube.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password