Valter Petenel lança ‘Gosto de Batom’ nesta sexta, em Rio Preto

A diferença do ego feminino ante o sentimento de rejeição, a visão e o impacto da mulher ao sentir-se trocada no amor por outra pessoa e o enfrentamento do homem ao defrontar-se com o mesmo problema integram o conteúdo que a mais nova obra de Valter Petenel trará para os leitores. ‘Gosto de Batom’ também relata o relacionamento humano dentro da sociedade, mostrando que na vida e no amor, muitos têm ou são vítimas do preconceito, alguns evitam, mas todos sabem que em determinado momento terão que enfrentá-lo.

 
O lançamento será nesta sexta, 22 de novembro, pela editora Pandorga. A sessão de autógrafos acontecerá das 19h30 às 21h30, na Livraria Saraiva no Rio Preto Shopping.

 

Valter Petenel é paulista e atualmente mora em São José do Rio Preto. Participou de vários concursos literários, da Bienal Internacional do Livro em 2005 e 2010 e do concurso Casa de Las Américas de 2007 em La Habana, Cuba. É colunista, palestrante e diretor-Fundador da Associação Votuporanguense de Escritores (AVE).

 
Também é autor do romance ‘O voo da Borboleta’, (Litteris Editora – RJ, 2005), do conto ‘Chuva em Tarde de verão’ na coletânea ‘Contos de Natal’ (Ed. Riopretense, 1999), coautor no livro coletâneas ‘Diário do Escritor’ (Litteris Editora – RJ, 2007) e no livro ‘São Paulo do Brasil’ (Litteris Editora – RJ, 2010).

 
O Rio Preto Shopping fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, Vila São José, em São José do Rio Preto. Mais informações pelo telefone (17) 3227 2627.

 

Sinopse
Na vida tranquila de uma pequena cidade, Anabela e Cleonice, criadas juntas como irmãs, conhecem Cláudio, homem bem-sucedido e sedutor, envolvendo-as em um tórrido caso de amor. Neste jogo de amor, sexo e sedução eles participam de uma relação confusa e cruel. Porém, o tempo cuida de distanciá-los, separando-os.
Cleonice casa-se com Carlos, um homem de comportamento estranho e frio, enquanto Anabela toca
sua vida. Em meio a encontros e desencontros, alegrias, tristezas e muita sensualidade, esta história se desenrola com um desfecho surpreendente e marcante.

 

ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password