Valmir Dornelas apresenta nomes para a diretoria da Santa Casa


O empresário Valmir Antonio Dornelas, do grupo Gramadão, encabeça a chapa única registrada para concorrer a eleição na Santa Casa de Votuporanga para o biênio 2013 a 2015.

O presidente do Conselho Administrativo, Jerônimo Figueira da Costa Filho, cumprindo o que determina nos termos do paragrafo 2°, do artigo 44, do Estatuto Social, está convocando os senhores conselheiros para uma reunião na próxima quarta-feira, dia 10, às 18h30, no auditório do AME (Ambulatório Médico de Especialidades).
A assembleia consta da seguinte pauta: apreciação das chapas apresentadas para a eleição dos cargos da Diretoria Executiva, para uma mandato de dois anos. Segundo as informações uma única chapa se habilitou para o pleito.

Conheça os nomes da chapa
Procurado pela nossa reportagem, Valmir Antonio Dornelas, que se apresenta para o cargo de Provedor da Santa Casa, revelou os nomes dos seus companheiros de chapa e que deverão compor os cargos de vice-provedor, secretários, tesoureiros e demais diretores. Ele explicou que ainda nesta semana vai definir quem serão escalados para os cargos da diretoria, mas antecipou para o jornal A Cidade os nomes que compõem a chapa inscrita.

São eles: empresários Carlos Humberto Marão e Euclides Facchini Filho: cartorário Santo Bilalba Junior, o advogado presidente da 66.ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Roberto Biazi, o empresário Helton Renato Borges, o comerciante Rubens Calil, o vice-prefeito Waldecy Antonio Bortolotti e o contabilista Édson Prates.
Formam ainda como remanescentes da diretoria anterior, empresário Luiz Alberto Bressan, o industrial Eduardo Costa, o comerciante Renato Martins e o corretor imobiliário Marcelo Madrid.

Trabalhos

Valmir Dornelas já antecipou que a posse da nova diretoria da Santa Casa vai acontecer numa reunião de trabalho, no próximo dia 1° de agosto. Ele descartou qualquer cerimônia festiva de posse, explicando que o momento financeiro da Santa Casa é preocupante e requer muito trabalho.

Valmir elogia atual diretoria

O futuro provedor enalteceu o trabalho da diretoria que está deixando o cargo, explicando que Luiz Fernando Góes Liévana, à frente da diretoria, executou um ótimo trabalho e soube conduzir com seriedade as pendências financeiras do hospital.
Por outro lado, Valmir revelou que embora a sua administração só vai começar efetivamente em 1.º de agosto, ele já promoveu algumas gestões juntos aos órgãos de saúde do governo estadual e federal.

Viagens

Assinalou que recentemente esteve em São Paulo na companhia do prefeito Junior Marão e do deputado estadual Carlos Pignatari na Secretaria de Saúde. Posteriormente, viajou para Brasilia, e ao lado do prefeito e do deputado federal João Dado, quando avistou-se com representantes do Ministério da Saúde.

Além da liderança politica da cidade, Dornelas destacou que foi acompanhado nas duas audiências por membros da sua diretoria, entre eles Euclides Facchini Filho e Carlos Marão. “Foi uma excelente oportunidade para expor a real situação da nossa Santa Casa e tivemos uma ótima acolhida. Temos muita esperança que seremos atendidos nos pleitos que formulamos junto as autoridades da saúde”, proclamou Valmir.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password