Valentim Gentil: três ladrões rendem vigias e invadem fábricas, mas não conseguem roubar os cofres das empresas

Em razão disso, os assaltantes roubaram os celulares das vítimas e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia investiga o caso

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 3h, três indivíduos não identificados, sendo que apenas um estava armado de revólver, invadiram duas indústrias de móveis de Valentim Gentil, localizadas uma do lado da outra no começo da vicinal Camilo Sato (saída de Valentim Gentil que liga ao município de Votuporanga).

Segundo informações policiais, eles invadiram as indústrias, renderam os vigias e entraram. Um dos vigias foi amordaçado e trancado dentro do escritório e o outro amordaçado e trancado dentro do banheiro da empresa. Em seguida, os ladrões entraram nos escritórios das empresas para roubar os cofres, com o objetivo de levar o dinheiro, mas, não conseguiram.

Em razão disso, eles roubaram os celulares das vítimas e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia não tem pista sobre os ladrões.

As vítimas disseram que não conseguiram visualizar como o trio conseguiu chegar no local, se chegaram de carro, moto ou a pé. Porém, a polícia investiga o caso.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password