Valentim Gentil: PM prende jovem de 22 anos com 8 invólucros de maconha, balança de precisão e R$ 50

Foram realizadas diligências no local após mandado de busca e apreensão do juiz da 3ª Vara de Votuporanga; o indivíduo admitiu ser o proprietário de toda a droga e autor de tráfico naquele local

Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Valentim Gentil atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na cidade. Segundo informações policiais, após mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 3ª vara de Votuporanga, José Manuel Ferreira Filho, os policiais militares de Valentim realizaram diligências em uma residência localizada na rua João Marques Caldeira, no bairro Jardim Espanha.

A PM encontrou oito invólucros de maconha, no interior de gavetas de uma cômoda que estavam prontos para serem comercializados, pesando 19,30 gramas; uma balança de precisão que estava dentro de um saco plástico pendurado em uma trava do telhado, além de R$ 50 em dinheiro provenientes do tráfico.

O jovem de 22 anos foi preso em flagrante delito, admitiu ser o proprietário de toda a droga e autor de tráfico naquele local.

Diante do fato, o local foi periciado, o envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Valentim Gentil, onde foi ratificado o Auto de Prisão em Flagrante de Delito, e em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública de Votuporanga. Foto: Jociano Garofolo/A Cidade. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password