Merlotti assume presidência da Associação Comercial

Após dois anos à frente da Diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos fez a transferência do cargo ao contabilista e empresário Valdeci Merlotti em evento especial realizado na noite desta segunda-feira (30) com convidados, autoridades e comerciantes.

A nova diretoria segue para a gestão 2018/2019.

A cerimônia de posse foi prestigiada por associados, autoridades e convidados, entre eles o Deputado Estadual Carlão Pignatari, o Prefeito de Votuporanga João Dado, o presidente da OAB de Votuporanga Adelino Ferrari, o representante da Câmara Municipal o vereador Daniel David, e o delegado do Conselho Regional de Contabilidade Alicio Simioli.

Valdeci reforçou que sua gestão será marcada pelo diálogo e a união, como tem sido feito nesses quase 72 anos de história da entidade. “- Queremos fortalecer ainda mais o comércio. Dar continuidade ao progresso. Para isso, estaremos abertos a sugestões. A nossa Associação sempre lutará pelos nossos associados e o nosso comércio local, buscando inovações e melhorias para que o setor prospere e cresça com muito sucesso”, pontuou.

O ex-presidente da entidade, que continuará na diretoria, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio recebido nos dois anos e destacar alguns resultados obtidos.

“- Trabalhamos muito para dar ainda mais dinamismo e progresso para cada empresário. Conquistamos, por exemplo, o ‘Calendário do Comércio’, a abertura das lojas na segunda de carnaval e no dia 2 de janeiro, a inclusão da entidade no rol das que autorizam a realização de eventos com empresas de outras cidades. Enfim, buscamos atender as necessidades que nos foram apresentadas. Isso foi possível por conta da união de toda a diretoria e também com a comunidade”, destacou.

Celso Penha e a esposa Andréa Penha Vasconcelos foram homenageados pela diretoria da entidade por conta dos trabalhos desenvolvidos de 2016 a 2018; ações destacadas nas falas de autoridades como o prefeito João Dado: “- Quero dar as boas-vindas ao Valdeci, que com certeza fará um brilhante trabalho à frente da Associação. Ele esteve na diretoria nos últimos anos e também trabalhou para tantos resultados. Os meus parabéns ao Celso, que foi um exemplo para todos nós, de como deve se fazer gestão pública, por meio de parcerias e garra”, comentou em seu discurso.

O Deputado Estadual Carlão Pignatari reforçou a importância da ACV. “- A Associação é uma das entidades mais antigas da cidade e que faz muito pelo comércio. Os meus parabéns ao Celso que comandou a ACV nesses dois anos e desejo sucesso a Valdeci, que com certeza fará muito pela categoria”.

Valdeci Merlotti…

Valdeci Merlotti, nascido em Votuporanga, é contabilista e proprietário do Escritório Vitória. O empresário já foi curador da Fundação Educacional de Votuporanga, diretor do Assary Clube de Campo, presidente da Associação dos Contabilistas de Votuporanga, membro ativo e já atuou como tesoureiro da Loja Votuporanga 472. Atualmente, integra a Junta de Recursos da Prefeitura.

Na Associação Comercial, Valdeci, em dez anos de ligação com a entidade, já ocupou diversos cargos na diretoria. Na gestão do advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, foi diretor administrativo em 2016/2017 e tesoureiro em 2017/2018.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro + 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password