VAI TER FESTA!!! Grupo organiza um novo evento depois do cancelamento da Expô Fernandópolis

Da Redação
Um grupo de jovens de Fernandópolis em conjunto com vários empresários e com apoio da grande maioria dos vereadores começa a montar uma grande festa depois do anúncio do cancelamento da Expô por parte da prefeita Ana Bim, alegando a falta de recursos  por parte da Prefeitura.
Segundo informações de um membro do grupo, uma mega estrutura sera montada fora do recinto Percy Semeghini, já estaria sendo organizada e já com a contratações de nomes de peso artístico no cenário nacional, como Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Grupo Sambô, Munhoz & Mariano, Cristiano Araújo, e Jorge & Matheus.

 

A permanente do evento será no modo familiar e esse grupo também assumiria o show de aniversario da cidade cobrando apenas um kg de alimento não perecível para ser doado para entidades ,o espaço do evento também terá parque de diversões e todo tipo de barraca existente na expo.
Uma comissão de rodeio já estaria finalizando toda a parte de estrutura profissional para realização de montarias touros e cavalos, ou seja um evento completo.
O local ainda sendo guardado a sete chaves pelo grupo  que deverá anunciar em breve a população de Fernandópolis e região. Seria o começo de uma nova era para a cidade sem política e sem dinheiro público.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password