Dez vagões descarrilam e atingem fábrica e veículo

Um acidente de grandes proporções destruiu uma fábrica e um veículo na tarde desta sexta-feira, próximo à Estação Ferroviária de Cosmorama. Os vagões da empresa ALL (América Latina Logística) transportavam placas de celulose e seguiam no sentido São José do Rio Preto a Rubinéia.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br descarrilharam dez vagões carregados de celulose e, apesar dos grandes estragos não houve registro de pessoas feridas.

Uma força-tarefa de trabalhadores da empresa foi empregada no local para liberar o trecho afetado e retirar os vagões acidentados, pois no local existe uma travessia ligando a uma estrada rural bastante movimentada.

Os vagões atingiram o muro e a parte interna de uma fábrica de fundição, além de um veículo Fiat Strada.

Com o acidente, a circulação de trens no sentido Votuporanga a Santa Fé do Sul está impedida até a retirada dos vagões descarrilhados..

A Polícia Militar de Cosmorama esteve no local para registrar a ocorrência e garantir a segurança e a Polícia Científica de Votuporanga deverá apontar as causas do descarrilhamento. (foto: divulgação)

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password