Usuários reclamam sobre mudança na entrega de colírios

A mudança do ponto de entrega de colírios que antes era feita pela Farmácia de Alto Custo de Votuporanga e agora está sendo feita pelo hospital de Cardoso, gerou reclamações por parte da Câmara de Vereadores de Votuporanga.

O presidente da Câmara Municipal – vereador Meidão Kanso fez uso da tribuna e criticou a nova sistemática de entrega dos colírios aos pacientes que fazem uso deste medicamento diário.

Meidão salientou que recebeu várias reclamações de pacientes que buscavam o colírio na Farmácia de Alto Custo localizada próxima à Santa Casa de Votuporanga.

O presidente da Câmara contou que os pacientes estão sendo orientados a retirar os colírios em Cardoso, que possui hospital especializado. Para ele, essa medida é um absurdo, pois trata-se de apenas colírio, medicamento necessário para esses pacientes.

“Ter que se deslocar até Cardoso para retirar esse colírio, mesmo sabendo que nesta cidade (Cardoso) possui um hospital especializado, no nosso entendimento, é um absurdo”, disse Meidão.

Na reunião que manteve nesta segunda-feira, com o prefeito Júnior Marão, Meidão apresentou essa reclamação, pois segundo ele, muitos pacientes têm dificuldades em se deslocar até Cardoso para retirar esse medicamento. “Sabemos que Cardoso é referência neste atendimento, mas as providências para que os colírios continuem sendo distribuídos na Farmácia de Alto Custo estão sendo tomadas, e acreditamos que isso se resolva nos próximos dias”, declarou Meidão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password