Urnas saem do Cartório hoje escoltadas pela PM

Em Votuporanga serão 189 aparelhos, em Álvares Florence 11, 24 em Valentim Gentil e 6 em Parisi; nenhuma apresentou problemas

 

 

Está tudo pronto para as eleições de amanhã na Comarca de Votuporanga. Os aparelhos saem para as escolas a partir das 14h de hoje e receberão escolta da Polícia Militar.

As urnas começaram a ser lacradas no último dia 22 pela Justiça Eleitoral de Votuporanga. Os trabalhos foram realizados pelo juiz Sérgio Martins Barbatto Junior.

Seis técnicos inseriram dados e fotos dos candidatos aos cargos eletivos na disputa de amanhã. Em último caso, há também urnas para votação manual, utilizadas somente quando não existem equipamentos para troca das que estiverem com defeitos.

O chefe do Cartório de Votuporanga, Ivan Oliveira de Sousa, informou que são 236 urnas destinadas para receber os votos na Comarca. Deste número, 189 ficarão em Votuporanga, 11 em Álvares Florence, 24 em Valentim Gentil, e 6 em Parisi. Outras 6 serão destinadas para justificativa.

“A novidade deste ano é que em qualquer escola que tenha eleição poderá ser justificada a ausência, basta o interessado apresentar o Título de Eleitor e um documento com foto”, falou. Todas as urnas estão em perfeito estado, segundo Ivan.

O Cartório de Votuporanga terá um esquema especial de atendimento ao público amanhã, dia da eleição. A unidade ficará aberta das 8h às 17h. “Quem tiver alguma dúvida pode nos procurar pessoalmente, porque não atenderemos por telefone”, falou. Dúvidas podem ser esclarecidas também no site www.tre-sp.jus.br ou pelo telefone 148. O Cartório Eleitoral fica na rua São Paulo, nº  3431, centro.

Karolline Bianconi

karol@acidadevotuporanga.com.br

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password