Universitário morre em acidente com jet ski na região

 SANTA FÉ DO SUL – O jovem estudante de Engenharia, Lincon Haizer Freitas Gomes de 23 anos, filho de Marcio Gomes, o Oncinha, e enteado da advogada santafessulense Luzia Guerra faleceu no final da tarde de ontem no Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto.
Lincon se acidentou, com um Jet ski na tarde de sábado quando fazia um passeio nas águas do Bairro Águas Claras. Durante uma manobra ele teria perdido o controle e veio a cair batendo a região da barriga causando lesões abdominais. Não há informações se ocorreu o choque do Jet Ski ao corpo da vítima durante o acidente ou outro tipo de lesões durante a queda.
Após o acidente o jovem foi levado até a UPA-24 horas de Santa Fé do Sul onde permaneceu naquela unidade de emergência das 17h16 até as 2h42m (domingo) quando foi transferido para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia na região do abdômen.
Após ficar em observação na UTI durante o domingo e a manhã de segunda feira, ele foi transferido para o HB de Rio Preto, mas o quadro clínico não evoluiu positivamente e ele veio a óbito no final da tarde. O velório será na cidade de Paranaiba (MS) e o sepultamento as 16h30m.

(Informamais)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password