UNIFEV sediará Enade 2017 no próximo domingo

Alunos de 13 diferentes cursos da Instituição participarão do Exame, que será realizado no Campus Centro, às 13h30

A UNIFEV sediará, no próximo domingo (dia 26), o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2017. Na oportunidade, alunos de 13 diferentes cursos da Instituição participarão do Exame, que será realizado no Campus Centro, às 13h30 (horário de Brasília).

 

O Enade que, neste ano, registrou a inscrição de mais de 500 mil estudantes concluintes do Ensino Superior, tem o objetivo de avaliar o desempenho dos universitários, em relação aos conteúdos programáticos, previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação.

 

De acordo com a Procuradora Institucional da UNIFEV, Profa. Ma. Iza Valéria Franco, o Ministério da Educação (MEC) define, anualmente, os cursos que participarão do Exame.

“A periodicidade máxima de aplicação do Enade, em cada área, é trienal. O Exame é um componente curricular obrigatório para o estudante. Sendo assim, o aluno concluinte selecionado que não realizar o Enade, não poderá receber o seu diploma”, explicou.

 

Na UNIFEV, serão avaliadas as seguintes graduações: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Geografia, Letras – Português e Espanhol, Letras – Português e Inglês, Matemática, Pedagogia e Química.

 

No dia da prova, os participantes devem estar com um documento de identificação original com foto e caneta esferográfica preta (fabricada em material transparente).

 

Os portões serão fechados, pontualmente, às 13 horas. Por essa razão, recomenda-se que os estudantes compareçam ao local da avaliação com, pelo menos, uma hora de antecedência.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password