UNIFEV receberá educadores do 3º Congresso Internacional de Educação

Evento, que terá início na próxima quarta-feira, contará com a presença de profissionais vindos de 39 municípios da região

A UNIFEV receberá, entre os dias 22 e 24 de julho, centenas de educadores da rede municipal de Votuporanga e do Noroeste Paulista para o 3º Congresso Internacional de Educação. O evento é uma parceria entre o Centro Universitário de Votuporanga, o Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE Noroeste Paulista) e demais institutos do interior do Estado, todos vinculados à área.

Os participantes são educadores vindos de 39 municípios da região, entre dirigentes municipais de ensino, professores, coordenadores, diretores e assessores pedagógicos. O objetivo do Congresso é discutir questões ligadas ao setor, como oportunidades de formação continuada e atualização em tecnologias educacionais.

Um dos palestrantes mais aguardados é o psicólogo britânico Adrian Ingham, conhecido por realizar importantes pesquisas no âmbito da liderança educacional.

Além da presença do profissional, o evento também receberá especialistas da área, como Francisco Aparecido Cordão, da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação; Emília Cipriano, do Instituto Aprender a Ser; Vera Cabral, consultora independente em educação da Cisco Systems do Brasil, entre outros.

Os educadores se reunirão na Cidade Universitária nos dias 22 e 23, datas em que estão previstas as realizações de minicursos e oficinas ministrados pelos professores da UNIFEV e exposições de banners de boas práticas. Haverá, também, no Votuporanga Clube, palestras, mesas redondas e exibição de produtos educacionais.

A programação completa do evento está disponível no site:www.congressointereduca.com.br

Mais informações na Secretaria da Educação com Eliana Breyer, pelo telefone (17) 3405-9750.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password