UNIFEV realiza Processo Seletivo de janeiro

Resultado estará disponível no site da Instituição, a partir do meio dia desta segunda-feira (dia 25); matrículas já estão abertas

A UNIFEV realizou, no último domingo (dia 24), o Processo Seletivo de janeiro para o ingresso na Instituição ainda neste primeiro semestre de 2016. A prova, válida para as 39 graduações (exceto Medicina) aconteceu na Cidade Universitária e reuniu estudantes das cidades da região e estados vizinhos.

A jovem votuporanguense Eduarda Karolina Vesche, 17 anos, escolheu prestar o Vestibular para Enfermagem. “Minha mãe se formou aqui também, então conheço a qualidade do ensino oferecido pela Instituição. Espero conquistar bons resultados, já que a UNIFEV possui um ótimo reconhecimento nacional”, contou.

De acordo com o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, quem não conseguiu participar dos Processos Seletivos realizados pela UNIFEV, ainda pode agendar a sua prova. “Os interessados devem procurar nossa Central de Relacionamento e marcar uma data para fazer o Vestibular. As matrículas estão abertas para o início das aulas em fevereiro”.

O resultado do Vestibular UNIFEV estará disponível a partir do meio dia desta segunda-feira (dia 25), no site da Instituição: www.unifev.edu.br.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9999.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password