UNIFEV promoverá capacitação voltada aos concurseiros

Extensão, aberta à comunidade, acontecerá no dia 19 de novembro, na Cidade Universitária; inscrições devem ser feitas no Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição

A UNIFEV, por meio de seu curso de Direito, promoverá, no dia 19 de novembro, a capacitação “Questões de Direito Eleitoral”, voltada aos concurseiros da área. A extensão, aberta à comunidade, acontecerá no período da manhã, no auditório da Cidade Universitária.

Os interessados devem se inscrever no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Instituição, também localizado na Cidade Universitária, até o dia 18 de novembro. É necessária a doação de dois litros de leite. As arrecadações serão repassadas à Santa Casa de Votuporanga.

O profissional que ministrará o curso de extensão na UNIFEV é o chefe do Cartório Eleitoral de Votuporanga, Ivan Oliveira de Souza.

De acordo com a coordenadora do NPJ, Profa. Ma. Déborah Cristiane Domingues de Brito, o tema da atividade é direcionado aos interessados em prestar concursos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que terão início nos próximos meses.

“A capacitação é uma grande oportunidade para os participantes aprofundarem seus conhecimentos na área. Espero que todos possam alcançar ótimos resultados nas provas”, completou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password