UNIFEV promove curso de fotografia básica

Atividade, aberta à comunidade, tem o objetivo de orientar os participantes a desenvolver e identificar linguagens fotográficas nos mais diversos meios

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

As graduações em Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia e Jornalismo da UNIFEV promoverão, nos dias 9 e 16 de abril, uma capacitação sobre fotografia básica. A atividade, intitulada “Fotografando e revelando o próprio filme”, acontecerá no Laboratório de Fotografia da Instituição, localizado no Câmpus Centro.

 

O curso, aberto à comunidade em geral, tem o objetivo de orientar os participantes a desenvolver e identificar linguagens fotográficas nos mais diversos meios profissionais, acadêmicos ou privados.

 

“Com a popularização dos dispositivos móveis, torna-se evidente a necessidade de adquirir um domínio teórico sobre a produção da imagem. Dessa forma, quem adquirir esses conhecimentos, poderá colaborar com a formação de uma estética mais rica em detalhes e em produção”, contou o docente responsável pelo projeto, Prof. Me. Santiago Naliato Garcia.

Os interessados podem fazer sua inscrição na Central de Relacionamento. Alunos ainda tem a opção online, por meio do Portal.

 

O valor do investimento é de R$ 90, parcelados em até quatro vezes.

 

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password