UNIFEV promove 3º Seminário de Engenharia Civil

Abertura do evento contou com a presença do empresário Luiz Edmar Sales, ex-funcionário de uma das empreiteiras mais conhecidas do País

A UNIFEV realizou, na noite de quinta-feira (dia 15), no Espaço Unifev Saúde, a abertura do 3º Seminário de Engenharia Civil. Na oportunidade, o empresário baiano Luiz Edmar Sales conversou com os estudantes sobre sua trajetória de sucesso, passando de trainee a diretor de uma das empreiteiras mais famosas do Brasil.

“Para empreender no ramo da engenharia civil, basta querer. Hoje, mesmo com esse cenário de recessão econômica, minha empresa teve um crescimento de 300%, em comparação ao ano passado. Isso é resultado de muita dedicação e foco no cliente. É isso que quero passar para os universitários, dá para sair da faculdade e abrir o seu próprio negócio”, contou.

O coordenador do curso, Prof. Me. José Afonso Rocha, agradeceu a todos pela presença e disse que é muito prazeroso realizar um evento que já se tornou tradição. “Nosso principal objetivo é discutir os temas relacionados ao cotidiano profissional da área, para que os alunos possam absorver ainda mais conhecimento e se prepararem para o mercado”.

Para o aluno do 8º período de Engenharia Civil Renan Sousa Leal, 21 anos, o Seminário amplia as possibilidades abordadas em sala de aula. “Ver o sucesso desses profissionais nos encoraja e nos incentiva ainda mais a persistir na carreira”.

Nesta sexta-feira, os universitários terão uma palestra sobre Valorização Profissional com o conselheiro Dib Gebara, do Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea- SP). Em seguida, uma empresa do seguimento também falará sobre equipamentos técnicos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password