Unifev oferece mais 36 vagas para cursos técnicos gratuitos

Inscrições já estão abertas e seguem até sábado, dia 9, somente pelo site do Programa; interessados precisam ter concluído o Ensino Médio

A Unifev está oferecendo mais 36 vagas para 12 diferentes cursos técnicos gratuitos, disponibilizados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições já estão abertas e seguem até sábado, dia 9, somente pelo site: pronatec.mec.gov.br. As vagas serão preenchidas por ordem de cadastro. A única exigência é a de que os interessados precisam ter concluído o Ensino Médio.

Depois de finalizada a inscrição pela internet, o candidato também tem de confirmar a sua matrícula na Unifev, em até dois dias úteis. As vagas disponíveis são para os cursos técnicos de: Logística; Design de Interiores; Edificações; Análises Clínicas; Meio Ambiente; Enfermagem; Radiologia; Estética; Farmácia; Alimentação Escolar; Açúcar e Álcool, e Química.

As aulas serão realizadas no período da noite e possuem duração que varia de um ano a um ano e meio. Mais informações na Central de Relacionamentos da Unifev ou pelo telefone: (17) 3405-9999.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password