UNIFEV OFERECE 200 NOVAS BOLSAS PELO PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA

Inscrições estarão abertas a partir do dia 4 de fevereiro pelo site do Programa; vagas são para 27 cursos da Instituição

 

A UNIFEV está oferecendo, para este ano, 200 novas bolsas integrais pelo Programa Escola da Família. O benefício, garantido por meio de uma parceria entre o Centro Universitário de Votuporanga e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação, FDE, é válido para 27 cursos da Instituição.

Para conquistar uma dessas vagas, o aluno precisa ter efetivado sua matrícula na UNIFEV e preencher uma ficha inscrição, disponível no site do Programa (www.escoladafamilia.fde.sp.gov.br), a partir do dia 4 de fevereiro.

A solicitação de bolsa tem de ser para o mesmo curso no qual o candidato está matriculado no Centro Universitário de Votuporanga.

Os estudantes aprovados para participar do Programa têm de prestar serviços como educadores, desenvolvendo atividades educacionais e culturais, em escolas públicas aos sábados ou domingos. Em contrapartida, eles têm seus estudos 100% custeados pelo Governo Estadual e pela Instituição de Ensino Superior.

Mais bolsas e descontos

Além do Programa Escola da Família, a UNIFEV oferece mais de 30 opções entre bolsas de estudos, descontos, parcerias coorporativas e o financiamento de até 100% do valor da mensalidade, por meio Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

O Programa Universidade para Todos (ProUni) está incluído nessas possiblidades. Para este ano, são 41 novas vagas.

Outras vantagens disponibilizadas são as bolsas Filantrópicas para portadores de necessidades especiais, pessoas acima de 60 anos de idade e alunos de municípios da região transportados pelas prefeituras e associações de estudantes parceiras da Instituição.

Outra opção é o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, PIBID, um projeto da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, que oferece bolsa de R$400,00, depositada em conta corrente, para estudantes de cursos de licenciatura (formação de professores).

A UNIFEV também proporciona descontos institucionais, como:

Desconto Curso Concluído para alunos ingressantes em uma segunda graduação.

Desconto Cursos Simultâneos concedido aos estudantes regularmente matriculados em dois cursos, simultaneamente, nas unidades de ensino mantidas pela FEV (UNIFEV, Colégio UNIFEV e Colégio Técnico UNIFEV), exceto nos cursos de pós-graduação.

Desconto disciplina para alunos que tiverem dispensas de algumas disciplinas a cursar, durante o semestre letivo.

Desconto Estratégico para Modalidade de Turno Misto para alunos que se matricularão em cursos cujas aulas ocorrerão nos quatro primeiros períodos, no turno diurno e os demais períodos no noturno.

E, ainda, descontos para pagamento antecipado, incentivo aos cursos diurnos, e transferências, entre outros.

Vale lembrar que todos os benefícios possuem definições próprias e regulamentos específicos.

Mais informações na Central de Bolsas pelo telefone (17) 3405 9999, ramal 897 ou pelo site da Instituição: www.unifev.edu.br/bolsas

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password