UNIFEV inicia primeira turma de MBA presencial em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

Encontro contou com a aula do Prof. Me. Esteban José Ferrari Cálcena, que abordou a Visão Sistêmica e o Processo Decisório como temas

A UNIFEV, conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV), realizou, durante o último sábado (dia 10), na Cidade Universitária, a primeira aula do MBA presencial em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Os alunos, vindos de várias cidades do Noroeste Paulista e dos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, tiveram o primeiro encontro com o docente da FGV-RJ, Prof. Me. Esteban José Ferrari Cálcena.

Cálcena abordou a Visão Sistêmica e o Processo Decisório como temas. “Vamos entender que as organizações não atuam de forma isolada, elas são compostas por subsistemas que interagem entre si, trocando informações com o mundo exterior. Por isso, o administrador precisa saber como os fatores externos influenciam a sua empresa”, explicou.

O coordenador local da FGV, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, agradeceu pela presença de todos e falou da satisfação em iniciar o primeiro curso de MBA presencial na Instituição. “Após um intenso período de divulgação, estamos recebendo esses alunos para que possam realizar aqui, na UNIFEV, a capacitação que tanto esperam e que será um grande diferencial em suas carreiras”.

O administrador Abner Tonioli, 36 anos, é da cidade de Jales e viu no curso uma oportunidade de complementar seus conhecimentos na área. “Senti a necessidade de ampliar meus horizontes e espero que eu consiga atingir meus objetivos”.

As aulas do MBA acontecerão quinzenalmente, aos sábados, na Cidade Universitária.

Mais informações na secretaria de Pós-Graduação, na Cidade Universitária, pelo telefone (17) 3405-9985 ou pelo site:mgm-votuporanga.fgv.br.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password