UNIFEV forma a sua 1ª turma do curso de Medicina

Em ato solene, no Centro de Eventos Valério Giamatei, Instituição consolidou a graduação de 57 novos médicos

Na noite de quinta-feira (dia 28), a UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga realizou a colação de grau da sua 1ª turma de Medicina, conferindo o diploma de graduação a 57 alunos, no Centro de Eventos Valério Giamatei.

Durante a solenidade, a emoção tomou conta dos participantes. De acordo com o Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, é um orgulho para ele que a formatura da primeira turma tenha ocorrido durante a sua gestão.

Para o coordenador do curso de Medicina, Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes, a solenidade abre as portas do mundo profissional para os formandos, que aplicarão seus conhecimentos na prática médica, com qualidade e respeito à Instituição que lhes conferiu uma formação exemplar.

Em seu pronunciamento final, o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, lembrou do empresário Halim Haddad, que lutou pela implementação do curso na Instituição. “Muito antes de nos conhecermos, houveram pessoas que lutaram, com muita dedicação, bravura e seriedade, para que este dia de hoje fosse real. Algumas delas, inclusive, estão aqui. Mas outras, porém, já nos deixaram, como o saudoso empresário Halim Haddad – um homem a frente de seu tempo, que levantou e carregou nossa bandeira até Brasília, para que o sonho de Votuporanga e de toda a região, se materializasse”, lembrou.

Maria Elisa Falque Fiel da Silva foi a aluna consagrada com a Láurea Acadêmica, uma homenagem para aqueles que se destacam ao longo da graduação e fizeram a diferença durante o curso.

A 1ª turma de Medicina, nomeada Mauro Esteves Hernandes, escolheu como patrono o Prof. Esp. Chaudes Ferreira da Silva Junior e, como paraninfo, o Prof. Me. Wagner Moneda Telini.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password