UNIFEV firma parceria com nova unidade de coleta de DNA em Votuporanga

Os alunos dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Biomedicina da UNIFEV terão, em breve, mais uma excelente oportunidade para vivenciar a prática da profissão. Votuporanga, a partir do mês de maio, contará com um serviço gratuito de coletas de material genético (DNA), procedimentos esses, que serão realizados com o apoio dos estudantes da Instituição.

As coletas acontecerão no Consultório Municipal “Dr. Jamilo Elias Zeitune”, unidade de saúde anexa à UNIFEV. O objetivo do projeto é atender a população de toda região, que antes tinha que se deslocar até São do Rio Preto ou São Paulo.

A novidade foi apresentada na manhã desta quarta-feira (dia 23), no Salão do Júri do Fórum local, ocasião em que o Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo (Imesc) inaugurou, oficialmente, a Unidade de Descentralização das Perícias de Vínculo Genético na cidade.

Durante a inauguração, o Diretor-Presidente da FEV demonstrou a satisfação em participar dessa grande conquista para a cidade. “Por ser de cunho comunitário e sem fins lucrativos, essa parceria vai ao encontro da missão e dos valores da Fundação Educacional de Votuporanga. Em nome da UNIFEV, Instituição mantida pela FEV, agradeço à confiança em nós depositada. Obrigado!”, disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password