Unifev firma mais uma parceria com Senar

A Unifev firmou mais uma grande parceria com o Sistema Faesp-Senar/SP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
O trabalho foi acertado no início deste mês, durante evento, realizado em São Paulo. Participaram do encontro, o diretor da Instituição e também Presidente do Sindicato Rural de Votuporanga, José Emílio Menóia, o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Extensão da Unifev, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, e o Presidente do Sistema Faesp-Senar/SP, Dr. Fábio de Salles Meirelles.
O Centro Universitário de Votuporanga foi contratado para produzir, até o final do mês de maio, seis edições de manuais com conteúdo educacional-profissionalizante que serão distribuídos para mais de 20 mil produtores rurais.
O material abordará os temas: “Canais de distribuição para produtos rurais”; “Exigências legais de formalização e comercialização de produtos agroindustriais”; “Organização de grupos de vendas conjuntas”; “Certificação como ferramenta de competitividade”; “Produtos agroindustriais como forma de agregação de valor” e “Como vender para o Governo, exigências e oportunidades”.
De acordo com o gestor do projeto, Prof.  Fernando Mayer Dias, essa nova parceria entre a Unifev e o Sistema Faesp-Senar/SP dá início a uma segunda etapa ainda mais produtiva e fortalecida entre as duas instituições.
Neste ano, a Faesp-Senar/SP já investiu na contratação do Centro Universitário de Votuporanga para produzir um material didático-pedagógico direcionado aos produtores e trabalhadores do ramo sucroalcooleiro.
“Contribuir com esse renomado órgão em uma nova oportunidade, para nós, é uma honra. Essa parceria é consequência do sucesso da primeira etapa e de todo o empenho e competência da nossa equipe,” disse Mayer.
O presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Nelson Thomé Seraphim Júnior, afirmou que esse trabalho proporcionará aos produtores  e trabalhadores rurais mais conhecimento, prática e segurança na comercialização de seus produtos. “Trata-se da profissionalização do homem do campo, o que refletirá positivamente em todos os setores da agricultura e do agronegócio. Estamos felizes por receber mais esse voto de confiança e credibilidade”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password