UNIFEV estará presente na 1ª Mostrafer

Evento, que acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, em Fernandópolis, tem o objetivo de estimular a pesquisa entre alunos dos ensinos Fundamental e Médio

A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga estará presente, nos dias 15 e 16 de setembro, na 1ª Mostra de Ciência e Tecnologia de Fernandópolis e Região (Mostrafer). A feira, promovida pela Escola Estadual Afonso Cáfaro, acontecerá no Plaza Eventos, a partir das 14 horas.

A Mostrafer tem o objetivo de estimular a pesquisa nos ensinos Fundamental e Médio, por meio da exposição de projetos científicos desenvolvidos por estudantes de toda a região.

Na ocasião, a UNIFEV apresentará uma grande novidade: a junção de seus cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica. Isso significa que, ao concluir o 10º período da nova graduação, o aluno poderá requerer, junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), habitação em ambas as áreas. O curso terá duração total de cinco anos.

A graduação em Engenharia de Computação também participará do evento. Na oportunidade, os visitantes do stand da Instituição poderão se informar um pouco mais sobre ela e demais instruções sobre o Vestibular UNIFEV 2016/2017, agendado para o próximo dia 23 de outubro, na Cidade Universitária.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password