UNIFEV entrega prêmios a aluno vencedor de Concurso Cultural

A UNIFEV realizou, na última terça-feira (dia 3), em Iturama (MG), a entrega dos prêmios ao vencedor do Concurso Cultural “Expressão de Talento”, promovido pela Instituição nos últimos meses de agosto e setembro.

 

O aluno do 3º ano do Ensino Médio, Leonardo Ribeiro Felipe, 18 anos, ganhou um notebook para seu uso próprio e, mais outro, para utilização de seu colégio, a Escola Estadual Antônio Ferreira Barbosa, de Iturama (MG).

 

Em uma sala onde funciona o auditório da escola, os colegas de classe do ganhador, acompanhados dos professores e gestores da Antonio Ferreira Barbosa, presenciaram a entrega dos dois computadores, feita pela representante da UNIFEV, a gestora do setor de Comunicação e Marketing, Leliane Petrocelli. Na ocasião, ela também falou em nome das comissões do Concurso Cultural e da 10ª Mostra UNIFEV, responsáveis pela criação da disputa.

 

“O objetivo dessa atividade inédita era premiar a melhor frase/texto que descrevesse como os jovens enxergam a UNIFEV, ou seja, como eles a definem e a compreendem, e o Leonardo foi muito feliz em dizer que a Instituição para ele representa um ‘universo de escolhas feitas por cada pessoa’, ou seja, por cada estudante que deposita nela o sonho de um futuro melhor, de uma formação superior de excelente qualidade e do aprendizado de uma profissão”, explicou.

 

Para o garoto, a vitória foi uma surpresa muito feliz. “Sabia o quanto seria concorrido, mas mesmo assim me dispus a fazer a minha frase. O prêmio vai ser bastante útil, pois eu ainda não tinha um computador para fazer minhas pesquisas. Agradeço a todos pela oportunidade e ajuda, essa conquista significou muito para mim. Pretendo cursar Arquitetura, escolha que fiz durante a minha visita na 10ª Mostra UNIFEV”, contou.

 

Para a diretora da escola, Rosimar Oliveira de Queiroz, o momento é de orgulho e inspiração para todos. “A história do Leonardo servirá de exemplo aos nossos alunos. Estamos emocionados com a conquista dele e realizados com o resultado de um trabalho que é mérito de toda uma equipe”, afirmou.

 

CONCURSO


O Concurso Cultural “Expressão de Talento” premiou a melhor frase/texto que abordou o que a UNIFEV significava para cada participante.

 

A iniciativa foi a grande novidade da Mostra UNIFEV que, neste ano, completou 10 anos de realizações ininterruptas. Cerca de 150 escolas foram convidadas a participar do evento e da atividade que envolveram alunos de três diferentes estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password