UNIFEV doa 1 tonelada de alimentos para o Mutirão de Natal

Donativos arrecadados serão encaminhados para o Banco de Leite do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga e repassados às entidades locais

A UNIFEV arrecadou uma tonelada de alimentos e 300 brinquedos para a campanha Mutirão de Natal. Ontem (dia 16), todas as doações foram encaminhadas ao Banco de Leite do Fundo Social de Votuporanga e repassadas às entidades locais.

O projeto Mutirão de Natal acontece em todo o país em busca de transformar o espírito natalino em ação social.

Na UNIFEV, a iniciativa contou com o apoio de gestores, coordenadores, colaboradores e alunos, que entraram no clima da solidariedade e realizaram inúmeras doações ao longo dos últimos dois meses de campanha.

“É a nossa primeira vez no Mutirão de Natal e todos temos orgulho da meta alcançada. Mas, para o ano de 2015, desejamos contribuir com o dobro de alimentos”, ressaltou uma das representantes do projeto e coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho.

A entrega simbólica dos donativos será realizada no dia 18 de dezembro, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”. Nessa data, haverá a apresentação de uma “Cantata de Natal”, formada por mais de 400 vozes. O evento é gratuito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password