UNIFEV, Colégio, Rádio e TV são homenageados em evento de Iturama-MG

Prêmio Personalidade Destaque do Ano 2017 enalteceu trabalho desenvolvido por autoridades e representantes de empresas e instituições de notoriedade regional.

A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga, o Colégio Unifev, a Rádio Unifev e a TV Unifev foram homenageados, na noite da última sexta-feira (dia 20), durante o 17º prêmio Personalidade Destaque do Ano 2017, realizado em Iturama – MG. O evento teve o objetivo de enaltecer o trabalho desenvolvido por autoridades e representantes de empresas e instituições que alcançaram notoriedade regional.

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora do Centro Universitário de Votuporanga e do Colégio Unifev, e a Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), mantenedora da Rádio e da TV Unifev, foram representadas por seu Diretor-Presidente, o médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos. Além dele, estiveram presentes o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco; a diretoria e a coordenadora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral e Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola (respectivamente); e o gestor FREV, Prof. Dr. Ramon Lombardi Teixeira Nunes.

Ao todo, 90 personalidades foram homenageadas. Após a cerimônia, foi servido um jantar e, na sequência, houveram shows com dupla sertaneja Edy Brito e Samuel e a Banda Gênese.

O Diretor-Presidente da FEV falou sobre a alegria de ter o nome da UNIFEV ultrapassando fronteiras e o fato de a Instituição receber tantos alunos daquela região. “Somos muito gratos pelo reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido. Graças a esse compromisso sério que a Instituição possui com a Educação, nossos alunos percebem o quanto vale a pena estudar na UNIFEV. Por isso, muitos deles deixam suas casas, viajando, muitas vezes, mais de quatro horas por dia, para terem acesso a um ensino de excelência. Obrigado ao povo mineiro de Iturama e toda a região pela confiança. Continuamos de portas e braços abertos para recebê-los em nossa casa”.

O Reitor da UNIFEV também ressaltou a importância do prestigio do Centro Universitário de Votuporanga fora do Estado de São Paulo. “Viajo todo o Brasil como avaliador do Ministério da Educação (MEC) e sou testemunha do quanto somos reconhecidos e respeitados perante outras escolas. Para nós é um orgulho representar a nossa Instituição e levar, junto com ela, o nome de Votuporanga para todo o País”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password