UNIFEV ASSINA CONVÊNIO QUE A TORNA POLO DA FGV ONLINE

Votuporanga passará a ser a única cidade da região Noroeste do Estado a operar e hospedar turmas de cursos de capacitação e especialização da Fundação Getúlio Vargas, na modalidade a distância

O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), engenheiro Nelson Thomé Seraphim Junior, acompanhado do Pró-Reitor de Pós-Graduação e Extensão da UNIFEV, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, assinou, na tarde desta sexta-feira (dia 22), o convênio que torna o Centro Universitário de Votuporanga mais um polo da FGV Online, no Estado.

A partir de agora, a UNIFEV passa a operar e a hospedar turmas de cursos abertos de atualização, aperfeiçoamento e especialização na modalidade a distância, oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas.

“Conforme já havíamos anunciado no fim do ano passado, a Instituição torna-se, a partir da assinatura desse acordo, um ponto de apoio aos estudantes que fazem um dos inúmeros cursos online realizados pela FGV. Com isso, as provas e os encontros presenciais desses alunos passarão a acontecer na UNIFEV. Antes, apenas grandes cidades, próximas à Capital, eram conveniadas a oferecer tal serviço”, explicou.

Referência nacional em educação continuada, o FGV Online é parte integrante do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) e oferece, em parceria com as Escolas da FGV, cursos e soluções para cada estágio do desenvolvimento profissional e empresarial.

“O objetivo da nossa gestão é estreitar, cada vez mais, a relação com a FGV, em prol de oferecer cursos de capacitação e especialização de qualidade para o mercado no qual estamos inseridos. Claro que não poderíamos deixar de mencionar que tudo isso é fruto do excelente trabalho que a UNIFEV desenvolve junto à Educação Superior do nosso País, em especial, na nossa região. A união dessas duas marcas, FGV e UNIFEV, só tende a render resultados positivos para os nossos alunos e à sociedade em geral, que têm ampliadas as oportunidades de se prepararem profissionalmente, de forma mais competitiva”, finalizou o presidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password