UNIFEV ANUNCIA NOVOS COORDENADORES

Graduações de Letras, Direito, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Produção Industrial e NIT serão conduzidos por novos docentes a partir deste ano

A Presidência da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e a Reitoria da UNIFEV anunciaram, hoje, durante uma reunião, o remanejamento nas coordenações dos cursos de Letras, Direito, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Produção Industrial e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), para este ano.

O Prof. Esp. Paulo Rogério Ferrarezi conduzirá a graduação de Letras, sucedendo o Prof. Dr. Eduardo César Catanozi, que assumiu a Pró-Reitoria Acadêmica da Instituição, no ano passado.

O curso de Direito passa a ser coordenado pelo Prof. Me. Antônio Carlos Francisco, que já é docente da UNIFEV e atuou como juiz de direito na comarca de Votuporanga por muitos anos.

A substituição deu-se após o pedido de afastamento do ex-coordenador, Prof. Me. Walter Francisco Sampaio Filho, que decidiu deixar a gestão do curso, para manter-se, apenas, como docente.

Diante das mudanças na gestão dos cursos Tecnológicos, a Profª. Ma. Marisa Aparecida Ferreira permanece na coordenação de duas graduações: Gestão de Recursos Humanos e Logística. A frente do curso de Gestão Ambiental está o Prof. Me. Paulo Rogerio da Silva Cecílio, que também é coordenador do Tecnológico em Fabricação Mecânica.

As graduações de Gestão Comercial e Produção Industrial agora estão sob a gerência do Prof. Me. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, que conciliará essa atividade à função de coordenador do PARFOR (Plano de Formação de Professores da Educação Básica).

O NIT, responsável por desenvolver parcerias com empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil, a fim de contribuir para o desenvolvimento da região, será coordenado pela Profa. Ma. Bruna de Lima Alcantara Kitamura

O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, não poupou elogios ao grupo de coordenadores, ao lembrar os ótimos resultados alcançados pela Instituição no ano passado:  1º melhor Centro Universitário do interior paulista, 2º do Estado de SP e 5º do país.

“Nossa equipe é coesa, competente, dedicada e unida, o que nos garante excelentes resultados na busca pela excelência no ensino,” afirmou.

Na sequência, ao fazer uso da palavra, o presidente da FEV, Nelson Thomé Seraphim Junior, novamente elogiou a todos e aproveitou a ocasião para desejar-lhes boa sorte neste início de ano letivo.

“Estamos com nossa equipe formada e preparada para receber os alunos a partir do dia 3 de fevereiro, data do início das aulas. Tenho certeza de que este ano também será de muito sucesso e grandes resultados para a UNIFEV”.

Confira, a seguir, mais informações sobre os novos coordenadores:

 

 

Prof. Esp. Paulo Rogério Ferrarezi – Coordenador de Letras

 

Possui graduação em Licenciatura em Letras pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004). Atualmente é professor do Centro Universitário de Votuporanga. O docente é especialista na área de Didática do Ensino Superior (2010). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Teatro, atuando principalmente nos seguintes temas: teatro, literatura, letras, artes e história.

Prof. Me. Ramon Lombardi Teixeira Nunes – Coordenador de Gestão Comercial e Produção Industrial

Possui mestrado em Organização e Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002). Atualmente é professor do Centro Universitário de Votuporanga, coordenador da CPA e coordenador institucional do PARFOR. Tem várias experiências de gestão e consultoria, atuando principalmente nos seguintes áreas: cultura organizacional, pesquisa e avaliação institucional, comunicação empresarial, radiodifusão, marketing, planejamento, empreendedorismo e estratégias.

Prof. Me.  Antonio Carlos Francisco – Coordenador de Direito

 

Possui especialização em Psicologia da violência doméstica pela Universidade de São Paulo (1996) e mestrado em Direito pela Universidade de Franca (2003). Atuou como Juiz de Direito da Comarca de Votuporanga por muitos anos.

 

Profa. Ma. Bruna de Lima Alcantara Kitamura – Coordenadora do NIT

Licenciada em Matemática pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (2006), mestre em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP (2009). Atualmente, docente do Centro Universitário de Votuporanga – UNIFEV, tutora de Ensino à Distância na mesma, e professora no CEM Prof. Orozimbo Furtado Filho. Também cursando doutorado em Engenharia Elétrica pela UNESP de Ilha Solteira e especialização em Novas tecnologias voltadas ao ensino de Matemática, pela Universidade Federal Fluminense.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password