Unidade de Diálise da Santa Casa recebe doações do Bar da Brahma

As ações solidárias são de grande importância para os trabalhos da Santa Casa de Votuporanga e gestos como esses colaboram diretamente com os pacientes do Hospital. Na quinta, dia 27 de fevereiro, mais uma ação foi realizada, dessa vez, em benefício aos pacientes da Unidade de Diálise, que possuem uma associação para representá-los, a APREVO – Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga.

A doação de alimentos e um cheque no valor de R$ 500 foi feita diante dos resultados da realização do Bar da Brahma, organizado pela Ops! Produções e Eventos.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, acompanhou a entrega e agradeceu as doações. “Ficamos gratos com gestos como esse, que mostra um ato de cidadania e de preocupação com o próximo. O Hospital precisa muito de ajuda e de doações, inclusive de alimentos, para se ter uma ideia, oferecemos mais de 1.800 refeições diariamente.”

A presidente da APREVO, Hermelinda Olivo e a psicologa do setor, Luciana Maranho de Freitas, também participaram do ato, agradecidas com as doações. O Bar da Brahma já chegou na quinta edição e foi realizado no dia 15 de fevereiro, contando com a organização de Neto Ferrari, Caio Ribeiro, Luis Felipe Areliano e Leandro Moreira.

Para Luis Felipe Areliano, esse gesto é de grande necessidade para o ser humano. “Precisamos fazer hoje para colher amanhã, dessa forma, ajudamos instituições que precisam. A questão não é aparecer e sim ajudar, esse trabalho faz bem”. Durante a entrega, os organizadores ainda aproveitaram para conhecer a Diálise e conversar com os pacientes. (O Jornal)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password