Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente

REGIÃO – O motorista de um caminhão canavieiro morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas ao se envolverem em um acidente no final da tarde de segunda-feira, dia 10, na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreiro (SP 304), próximo ao Rio Três Pontes, entre Novo Horizonte e Borborema.

 



Envolveram-se no acidente o caminhão carregado com cana-de-açúcar picada, de Novo Horizonte, um Renault/Sandero de belo Horizonte-MG e uma pick-up de Ribeirão Preto, porem os ocupantes moram em Sertãozinho-SP.
No caminhão estava somente o motorista, no carro havia duas mulheres, já na pick-up estavam outras duas pessoas. Todas as vítimas foram socorridas ao pronto-socorro da Santa Casa de Novo Horizonte, já o motorista do caminhão não suportou, as outras quatro vitimas permanecem recebendo atendimentos médicos.

 
Durante o atendimento às vitimas, o transito no local ficou muito lento, causando cerca de 10 quilômetros de congestionamento por cerca de duas horas, até a liberação das vias. Toda a carga de cana-de-açúcar picada ficou espalhada pela rodovia e no acostamento.
A Polícia Civil deve apurar as causas e responsabilidades do acidente.

Por: Talles Freitas – Jornalista (MTB 62.223)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password