Um minuto de silêncio para Victor Hugo Garcia Jorge

Essa frase seguiu de uma homenagem póstuma ao jovem, antes do início da partida do jogo do CAV contra São José, no último domingo. Victor fez parte da equipe juvenil do CAV

“Um minuto de silêncio”. Essa frase seguiu de uma homenagem póstuma ao jovem Victor Hugo Garcia Jorge, de apenas 20 anos de idade, antes do início da partida do jogo do CAV contra São José, no estádio Plínio Marin, neste domingo.

Antes do início da partida, o árbitro concedeu um minuto de silêncio, pois o jovem era ex-jogador da equipe juvenil do CAV. Ele faleceu no último sábado, após sofrer um acidente de motocicleta, no cruzamento das ruas Pernambuco e Goiás.

Victor Hugo Garcia Jorge, faleceu às 14h50 do dia 22, na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Tatuapé – SP e teve seu último endereço a rua Oiapoc, 4961 no bairro Jardim Alvorada. Deixou o pai Flavio Batista Jorge e a mãe Maria Emilia Singolani Garcia, além de um vasto círculo de amigos em Votuporanga. Seu sepultamento ocorreu no dia 23, às 10h no Cemitério Municipal de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password