Um dos assaltantes de loja de chocolates é preso

 

 

 

Flagrante foi realizado em operação conjunta da DIG, Força Tática, Rocam e do Comando de Força da PM de Votuporanga, pelo município de Américo de Campos; outro criminoso está foragido

Em menos de duas horas, mais um flagrante foi realizado pelas equipes de Força Tática, Rocam e Comando de Força da Polícia Militar de Votuporanga. Dessa vez, o fato ocorreu no município de Américo de Campos e contou com uma operação conjunta com a DIG.

Segundo informações preliminares, denúncias davam conta de que o veículo Fiat Brava, de cor branca, usado no assalto de ontem a noite, em uma loja de chocolates, foi visto pelo citado município.

Imediatamente, os policiais se mobilizaram e deslocaram para a cidade, com vistas em localizar os indivíduos criminosos. No local, um deles, caracterizado como F.D.P. de 32 anos, foi surpreendido em flagrante.

Diante disso, ele recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, juntamente com o carro apreendido.

Na delegacia, familiares informaram que a proprietária do veículo é irmã do criminoso que está foragido (B.F., de 24 anos), e havia entregue o carro para o irmão um dia antes, para que ele levasse ao mecânico para os devidos reparos. Porém, a família alegou que não sabia do envolvimento do carro no crime.

Segundo a PM, o preso havia saído da cadeia há 40 dias, onde cumpriu pena por ter praticado o crime de roubo.

O roubo

Dois indivíduos assaltaram uma loja de chocolates na noite de ontem (24), no centro de Votuporanga. Simulando estar armados, eles conseguiram fugir com R$ 8 mil. Porém, os criminosos foram vistos entrando em um veículo Fiat Bravo de cor branca, após o assalto. Apesar do crime, nenhum funcionário rendido do estabelecimento se feriu. A loja fica na rua Pernambuco, próxima ao cruzamento com a Mato Grosso.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password