Um ano de lançamento e sem data para inaugurar

Empresa contratada interrompe comercialização de espaços, mas SGPar diz que continua reservando os locais das futuras lojas

Hoje completa um ano da festa milionária que o North Shopping fez em Votuporanga, para o lançamento do empreendimento. As obras não têm previsão de retorno e a empresa contratada para as vendas dos espaços no local foi desativada.

O jornal A Cidade entrou em contato ontem no telefone de comercialização que está no site do empreendimento, se passando por um lojista interessado em locar um espaço no shopping. Informaram que não estão fazendo mais as comercializações das salas, e que não há previsão de retorno. Além de que não havia nenhuma empresa confirmada para vir para a cidade.

Já em contato com a SGPar Empreendimentos e Participações, o grupo informou que as vendas continuam sendo feitas, para quem procurar diretamente o escritório da cooperação em São Paulo, e que há algumas empresas que já garantiram um espaço no shopping.

“Não temos a data certa de retorno das obras, estamos esperando uma acomodação do mercado de shoppings, que está parado. Não adianta se precipitar e inaugurar um lugar sem muitas lojas”, disse a diretoria de desenvolvimento da SGPar, Jaqueline Braga.

A diretoria também disse de que os botados de que as obras não retornariam é mentira. “A SGPar reitera que voltará a construção em Votuporanga, só estamos aguardando o momento certo.

Inauguração

A previsão inicial do North Shopping era de ser inaugurado em dezembro deste ano.  Em junho, o grupo SGPar informou que as obras seriam paralisadas e retomadas no ano que vem, para ser inaugurado em abril de 2016.

A empresa informou na época que devido à desaceleração econômica do varejo, às novas adequações do mercado de shoppings centers e a lenta respostas dos lojistas locais, regionais e nacionais, na comercialização das lojas, as obras passariam por uma imediata reavaliação de planejamento e definição de novas estratégias.

O North Shopping de Votuporanga é o 10º empreendimento do grupo Sérgio Gomes Participações, que começou a ser construído na cidade em maio do ano passado. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password