Último integrante da quadrilha de Macaubal é preso

Em menos de oito dias, os três ladrões fortemente armados que assaltaram uma lotérica em Macaubal foram presos

Em menos de oito dias, os três ladrões fortemente armados que assaltaram uma lotérica do município de Macaubal foram presos. O crime aconteceu há cerca de 20 dias.

Segundo informações policiais, o advogado acabou de apresentar o terceiro e último indivíduo na Delegacia de Polícia daquela cidade.

O assalto

Segundo informações de um investigador da Polícia Civil de Macaubal, cerca de três ladrões armados renderam os funcionários da lotérica, fugindo com o dinheiro em seguida. A quantidade não foi informada, porém, era uma grande quantia.

O primeiro ladrão foi pego pelos investigadores na noite do último dia 20, por volta das 23h15, na rodoviária de São José do Rio preto, tentando embarcar para Itapetininga. De acordo com os policiais, o indivíduo saiu da prisão há quatro meses, onde passou 13 anos cumprindo pena por ter praticado o crime de roubo. Ele foi levado para o Plantão Policial de Votuporanga e em seguida, recolhido para a cadeia pública de Jales, onde permanecerá à disposição da justiça.

O segundo integrante da quadrilha foi preso em flagrante pelos policiais civis da Delegacia de Macaubal, sob o comando do delegado Rogério Montoro na data de ontem (27). Ele também foi preso na cidade de São José do Rio Preto.

Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password