TV Unifev lança nova programação a partir do dia 5

Setembro é um mês de estreias na TV Unifev. A partir do próximo dia 5, a emissora local, retransmissora da TV Brasil, inicia sua nova programação, com direito a mais quatro atrações diferenciadas.

A reformulação na grade do Canal 55, mantido pela Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), abrange desde os clássicos “Palco” e “Notícias do Campo”, ao inéditos “TVU Repórter” e “Meio de Campo”. Além da telinha, os programas estarão disponíveis por meio da internet, no site da TV. O endereço é o www.tvunifev.com.br.

As novidades, conforme explica a diretora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Monaliza Pelicioni, visam a atender os anseios do telespectador em diversos segmentos. Por essa razão, as mudanças na grade da emissora incluíram até mesmo os programas que já estão no ar, como o tradicional “TVU Notícias” e o “Revista da Semana”.

“A nova programação é apenas uma parte de tudo o que estamos fazendo para melhorar a TV Unifev. Investimos em profissionais, cenários modernos e equipamentos de última geração. Nosso objetivo é oferecer à população atrações com muito mais qualidade estética e de conteúdo”, destacou.

O “TVU Repórter”, que inaugura as estreias na emissora nesta quinta-feira, às 19h30, é uma das principais apostas da diretoria. “O programa tem cunho jornalístico, mas com um olhar mais humano em relação à notícia. As reportagens são especiais, bastante abrangentes e focadas nos personagens”.

O “Meio de Campo”, que também é outra novidade na programação, busca prestigiar atletas e amantes do esporte. “Temos muitos destaques, na cidade e na região, relacionados à área esportiva. O programa nasceu, justamente, da necessidade de ampliar o espaço dado a eles na nossa programação”, afirmou.

De acordo com Monaliza, outros projetos ainda estão sendo analisados pela direção da Instituição e devem entrar no ar em breve. “Se tudo correr bem, logo teremos mais novidades”, adiantou.

Rádio

Assim como a TV, a Rádio Unifev (96,5 FM) passou por mudanças e já opera com estreias no ar desde o início de agosto.

Além da programação cultural e educativa, a emissora agora conta com dois novos programas: o “Jornal da UNI” (de segunda a sexta-feira, das 12h às 14 horas) e o Rota Sertaneja (de segunda a sexta-feira, das 17h às 19 horas).

“Na Rádio, priorizamos por valorizar o jornalismo no horário do almoço, com um bate-bola mais leve e descontraído entre duas mulheres: a Darci Castilho e a Rose Buzo. Quanto ao estilo sertanejo, sentimos a necessidade de também adaptá-lo à nossa programação, motivo pela qual criamos um horário específico, comandado pelo Zé Neto”, finalizou.

Confira, a seguir, como ficará a programação da TV Unifev a partir de setembro:

TVU Repórter

Estreia: 05/09

Gênero: Jornalístico

Exibição: Quinzenal

Inédito: Quinta-feira, às 19h30

Reprise: Sábado, às 9 horas

Apresentação: Luciano Guimarães, Jociano Garofolo e André Garcia

 

Palco

Estreia: 07/09

Gênero: Musical

Exibição: Semanal

Inédito: Sábado, às 13h30

Reprise: Domingo, às 13h30

Apresentação: Rose Buzo

 

Notícias do Campo

Estreia: 07/09

Gênero: Agronegócio

Exibição: Semanal

Inédito: Sábado, às 8h30

Reprise: Domingo, às 8h30

Apresentação: Beatriz Buosi

 

Meio de Campo

Estreia: 09/09

Gênero: Esportivo

Exibição: Semanal

Inédito: Segunda-feira, às 19h30

Apresentação: Edvandro Ferreira e Laerte Viana

 

Revista da Semana

Gênero: Entretenimento

Exibição: Semanal

Inédito: Sábado, às 13 horas

Reprise: Domingo, às 13 horas

Apresentação: Wender Rodrigues

 

TVU Jornal

Gênero: Jornalístico

Exibição: Diária

1ª Edição: Segunda a Sexta-feira, às 12h30

2ª Edição: Segunda a Sexta-feira, às 18h45

Apresentação: Luciano Guimarães, Monaliza Pelicioni e Viviani Samartino

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password