TV Unifev exibe documentário especial sobre o CAV

Programa vai ao ar nesta quinta-feira (dia 11), às 19h15, e na próxima segunda-feira (dia 15), no mesmo horário

A TV Unifev exibirá um documentário especial sobre a campanha do Clube Atlético de Votuporanga (CAV) nesta quinta-feira (dia 11), às 19h15, e na próxima segunda-feira (dia 15), no mesmo horário, durante o programa “TVU Repórter”.

A Votuporanguense conquistou, em 2015, o acesso para a Série A-2 do futebol paulista e ficou em segundo lugar na final do campeonato da Série A-3.

A emissora, mantida pela Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), acompanhou todos os jogos, com o objetivo de levar a emoção das partidas até o seu telespectador e, por esse motivo, tem materiais exclusivos que deram origem ao conteúdo histórico sobre o futebol da cidade.

O programa, dividido em três blocos, mostrará os principais jogos e gols da Votuporanguense, desde a estreia à decisão do campeonato, em Taubaté contra o time da casa. A despedida do velho Estádio “Plínio Marin” também foi contemplada, assim como toda a trajetória da CAV, com entrevistas inéditas de jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria do Clube.

O conteúdo da TV Unifev é transmitido pela TV Brasil, canal 55.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password