Túmulo de mãe e filha mortas a facadas é violado em Tabapuã

O túmulo da mãe e da filha, que foram mortas com golpes de faca, dentro da casa onde moravam em Tabapuã (SP), foi encontrado violado na manhã desta quarta-feira (13) pelos funcionários do cemitério municipal. De acordo com informações da polícia, o caixão onde estava o corpo de Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, chegou a ser retirado do túmulo e deixado no chão próximo à sepultura.

De acordo com a administração do cemitério, mãe e filha foram enterradas no mesmo túmulo. Thaina Kamila Batista, de 22, teria sido sepultada na parte de baixo e o caixão com o corpo da mãe na parte de cima.

A polícia foi chamada por funcionários do cemitério e encontrou alguns objetos espalhados perto do caixão, como o véu que cobria o corpo e pedaços de tecidos.

A perícia técnica da polícia foi comunicada sobre a violação e durante uma análise inicial, os policiais não encontraram nenhum sinal de violação do corpo. A polícia investiga agora o que teria motivado a violação do túmulo e também procura por suspeitos.

Entenda o caso
Mãe e filha foram mortas a facadas no dia 2 de abril depois que o lavrador Emerson dos Santos, de 22 anos, entrou na casa pela porta da frente e cometeu o duplo assassinato. O suspeito confessou o crime e disse que teria sido por ciúme.

Após invadir a residência, ele teria ido até um quarto nos fundos da casa e matado a ex-sogra com golpes de faca enquanto ela dormia. Já a segunda vítima foi surpreendida quando chegou em casa durante a madrugada de domingo (3).

A Polícia Civil fez a reconstituição do crime no dia 7 de abril. O suspeito de matar mãe e filha voltou à cena do crime e contou detalhes de como tudo aconteceu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Márcio Acácio, o que mais chamou a atenção durante a reconstituição foi a frieza de Emerson ao relatar os detalhes do crime.

O suspeito continua preso no Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). O delegado diz que, se condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Thaina Kamila Batista foi surpreendida pelo suspeito quando chegou em casa (Foto: Reprodução/Facebook)Thaina Kamila Batista foi surpreendida pelo suspeito quando chegou em casa (Foto: Reprodução/Facebook)
G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password