Túlio Maravilha: Tanabi é última parada antes do milésimo gol na carreira do jogador

Túlio vai jogar no Tanabi, adversário do CAV

Túlio Maravilha rumou para sua última parada antes do tão sonhado milésimo gol. O artilheiro, que soma 985 gols, em suas contas, afirmou que o Tanabi, clube da Quarta Divisão paulista, é o ponto final da longa trajetória de 28 clubes na carreira antes de voltar para o Botafogo.

Com passagens pelas cinco regiões do Brasil, Túlio explicou o porquê de ter escolhido um time de pouca expressão para chegar aos 993 gols. – Com certeza esse é o último clube antes de voltar para o Botafogo. Escolhi o Tanabi porque já encerraram as inscrições da Primeira, Segunda e Terceira divisões. Era o único clube que tinha a possibilidade de ainda contratar. No Tanabi eu tenho que fazer mais oito gols até o dia 10 de maio para retornar ao Botafogo faltando apenas sete. Começo a jogar no outro final de semana (28/4) – disse.

A Quarta Divisão do Campeonato Paulista só começa no dia 6 de maio, mas o clube já projeta realizar três amistosos antes para que o atacante se aproxime da marca. Além de marcar gols, o camisa 7 quer levar o nome de mais uma equipe ao cenário nacional.

– Eu me considero o verdadeiro rei do marketing. Se você pegar na trajetória da minha carreira, tirando os grandes clubes, todos passaram a ser conhecidos depois que eu joguei com a camisa dele. Meu objetivo é isso, divulgar a marca, o patrocinador, o clube, a cidade, por onde quer que eu passe – afirmou, no melhor estilo Túlio de ser.

Quem pensa que o veterano se incomoda por atuar na Quarta Divisão regional está muito enganado. Onde tem trave e gol, o craque está.

– É para agradar a todos. Joguei nas cinco regiões do país, em time grande, médio e pequeno. Atuei em estádio de primeiro mundo e estádio praticamente sem gramado. Já joguei para um ou dois torcedores, assim como joguei para 90 mil pessoas. O Túlio Maravilha é isso: o retrato do futebol brasileiro, futebol de muitas diferenças, mas com um só objetivo, que é a alegria e o gol. O gol vale em qualquer lugar e em qualquer divisão – destacou, com o bom humor de sempre. (Lancenet).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password