Trote mobiliza Polícia Militar de Votuporanga e região e deixa moradores de Cosmorama em pânico

Se autor de trote for localizado, responderá criminalmente

A Polícia Militar de Cosmorama, Américo de Campos, Votuporanga e região se mobilizou para atender uma ocorrência de assalto à uma agência bancária em Cosmorama agora a pouco, e após se deslocarem ao local da denúncia, os policiais constataram que se tratava de trote.

Segundo informações, através de denúncia via 190, os policiais foram informados de que moradores de Cosmorama estariam apavorados devido a um assalto que estaria ocorrendo em uma agência bancária do município. De acordo com a PM, a denúncia não parecia trote.

Diante disso, a PM da região se mobilizou para confirmar se realmente estava acontecendo o roubo e constataram rapidamente que se passava de comunicação falsa de crime.

De acordo com informações policiais, com a chegada da informação de trote, a Polícia tentará descobrir de onde partiu o telefone. Como neste caso o trote foi registrado de um telefone celular, a Polícia Militar registrará um boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde o delegado de plantão pedirá ao Poder Judiciário a quebra do sigilo telefônico, e se o autor for localizado, responderá criminalmente.

A Comunicação Falsa de Crime está prevista no código penal, com detenção de um à seis meses de prisão ou multa. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password