Troca de comando na Polícia Civil: Osni é o novo Seccional

O Diário Oficial do Estado de São Paulo deve publicar nesta semana, a troca de comando da Polícia Civil de Votuporanga. Isso porque, sairá publicada a nomeação do novo delegado Seccional de Votuporanga:

O atual delegado de Trânsito e titular da 29ª Ciretran, Drº Osni Marchi deve assumir o comando da Polícia Civil no posto ocupado pelo delegado Drº Maurício José Rodrigues, que conquistou a sua merecida aposentadoria.

O anúncio oficial só será feito após a publicação no Diário Oficial do Estado, mas a nomeação de Marchi já é dada como certa.

O futuro delegado Seccional Dr• Osni Marchi faz parte dos quadros da Polícia Civil do Estado há 37 anos, sendo 35 anos delegado de Polícia, sempre atuando em Votuporanga.

A Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga abrange os 17 municípios da região, incluindo toda a equipe de policiais, distritos policiais, viaturas e toda a estrutura da Polícia Civil. A Seccional é subordinada ao Deinter – 5 (Delegacia de Polícia Judiciária) de São José do Rio Preto.

O delegado Maurício Rodrigues atuou durante anos como assistente do então Seccional Celso Reis Bento – hoje delegado-adjunto no Deinter de Rio Preto. Drº Maurício é bastante querido na comunidade votuporanguense pelas suas ações voltadas no combate à criminalidade.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password