Triumph lança Trophy SE no Brasil

Depois de lançar a Tiger Explorer XC, a Triumph anuncia a estreia da Trophy SE. A touring de luxo chega ao País por R$ 79.900, equipada com motor três cilindros com 1.215 cm³ e 134 cv. No mercado, sua principal rival é a BMW K 1600 GT.

A unidade de força do novo modelo da Triumph conta com um eixo balanceador com rotação que promete suavizar as vibrações do virabrequim para garantir mais conforto ao seu piloto e garupa. A Trophy SE chega com suspensão da marca WP, com regulagem eletrônica que é operada por meio de um moderno painel. Os pilotos selecionam sua configuração preferida de amortecimento (Sport, Normal ou Comfort), combinam com a carga da moto (Piloto, Piloto mais Bagagem ou Piloto mais Passageiro) e depois selecionam suas configurações numa tela de LCD. O sistema de monitoramento da pressão dos pneus é outro recurso tecnológico.

A Triumph Trophy SE ainda tem ajuste de posicionamento do farol, cavalete central, bolsas laterais com chave e tanque de combustível de 26 litros. Há ainda o chamado “Sistema Dinâmico de Bagagem”, que ajuda a manter o equilíbrio do chassi, dissociando a massa do chassi permitindo que cada bagageiro se desloque até um arco de 5 graus. A moto está disponível com duas opções de cores: Prata Lunar e Azul Pacific.

 

Estadão

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password