Trio vai em “cana” após fazer arrastão na Rua Amazonas

O “bonde do furto” passou com tudo na tarde desta quinta-feira (12) na rua Amazonas. E não poupou nada. De loja em loja, um trio de jovens foi subtraindo de tudo: de perfumes a roupas, foram vários estabelecimentos comerciais furtados. Eles não contavam com a ação da Polícia Militar, que deu fim à farra e voz de prisão aos criminosos.

A ação dos ladrões teve início por volta das 17h, quando eles, todos jovens e bem aparentados, entraram em uma farmácia, localizada no cruzamento das ruas Amazonas e Alagoas. De modo dissimulado, furtaram um frasco de vitaminas C e dois perfumes do estabelecimento. Só que o trio foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança. Assim que saíram da farmácia, funcionários entraram em contato com a PM, pelo 190, que passou a patrulhar o centro na busca pelos ladrões.

De posse das características físicas e das vestes dos indivíduos, policiais de uma viatura de Rádio Patrulha (Sidimar e Devólio) localizaram e abordaram os suspeitos pela rua Santa Catarina. Ao serem revistados, a surpresa: eles estavam portando sacolas com objetos furtados de várias lojas do centro da cidade. Ao todo, foram alvos uma loja famosa de rede, uma papelaria, uma loja de bijuterias, uma loja de miudezas e uma de produtos importados, além da farmácia. Os jovens são de São José do Rio Preto e com eles foram recuperados várias peças de roupas, uma caixa de lápis de cor, dois perfumes, o frasco de vitamina C, um rádio em forma de gato, uma bolsa, vários brinquedos eletrônicos, pen drives, isqueiros, enfim, uma gama enorme de produtos. Todos são maiores de idade e foram presos em flagrante por furto e encaminhados ao Plantão Policial Permanente, onde foram autuados. Os produtos foram devolvidos aos legítimos proprietários. (Jociano Garofolo/Votunews)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password