Trio é preso com 122 pedras de crack e 53 porções de maconha

Da Redação

Um rapaz de 28 anos e dois menores foram presos e encaminhados ao Plantão Policial pela força tática da Polícia Militar de Fernandópolis na noite desta terça-feira, dia 16. Os três foram pegos com 122 de pedras de crack e 53 porções de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas.

Segundo a PM, durante policiamento de rotina no bairro Jardim Araguaia, um rapaz que pilotava uma moto foi abordado pelos policiais e ao ser revistado a polícia encontrou uma porção de maconha. Ele acabou confessando que era apenas usuário e que tinha comprado à droga em uma casa no bairro Alto das Paineiras.

Com ajuda de outras viaturas, aos policiais foram até o local indicado e encontraram os suspeitos em frente à residência com algumas predas de crack, maconha e dinheiro. No momento da abordagem a central da PM recebeu diversas ligações anônimas pelo 190 informando que havia muita droga escondida em um terreno baldio ao lado da casa.

Após uma varredura, o restante da droga foi encontrada e trio encaminhado ao Plantão Policial. O rapaz de 28 anos, conhecido apena por Vicente, já tem passagem por tráfico, ficou preso e encaminhado a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste. Os outros dois menores, de 16 e 17 anos foram detidos e serão encaminhados a Vara da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password