Tribunal julga acusado de matar ex-namorada e o jovem Aldo

 

Está sendo julgado nesta sexta-feira, o rapaz acusado de dois crimes bárbaros cometidos em Votuporanga. O jovem Kevin Michael de Carvalho, de 19 anos, acusado pela morte da ex-namorada Maria Letícia Leal Silva Tangoda, de 20 anos de idade

O crime aconteceu no início da madrugada do dia 14 de fevereiro, no bairro Paineiras, conforme anunciado na época com exclusividade pelo Votunews.

A jovem foi morta por Kevin com pelo menos 14 facadas e, após cometer o crime, ele se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes da Polícia Civil e ainda confessou ao delegado de plantão, Márcio Nosse, outro bárbaro crime: a morte do repositor de supermercados, Aldo de Oliveira Alves, de 30 anos, em março de 2017.

De acordo com informações, a morte de Aldo é relacionada ao crime cometido contra Maria Letícia. O motivo seria ciúmes.

Kevin assassinou brutalmente a sua ex-namorada com 14 facadas na região da barriga e coração, morrendo no local do crime. O rapaz seguiu a vítima ao sair do trabalho até próximo a sua residência, e disse que cometeu o crime pois não aceitava o fim do relacionamento.

A morte de Aldo foi um mistério para a Polícia, várias pistas foram levantadas, um suspeito chegou a ser detido, mas somente com a prisão de Kevin foi possível elucidar este crime.

O Votunews dará cobertura para o julgamento de Kevin durante todo o dia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password