Tribunal do Júri condena “Tete” a 30 anos de prisão

O Tribunal do Júri da Comarca de Votuporanga condenou nesta tarde, o acusado de duplo homicídio, Welington Antônio Bedana, de 25 anos, conhecido “Tete”, por ter matado a tiros Claudio Luis Figueiredo e Hungles Rogério da Silva, o “Dunga”, no dia 30 de dezembro de 2010, em uma viela no bairro Pró-povo, em Votuporanga.e a
Segundo o Ministério Público, o crime foi motivado por motivo torpe.
A sentença foi proferida pelo presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Votuporanga, Dr Jorge Canil, por volta das 17 horas, e a pena de 30 anos, será cumprida em regime integral fechado. Conforme a sentença, “Tete” foi condenado há 15 anos, pela morte de Cláudio e outros 15 anos, pelo assassinato de Dunga. Para a acusação, representada pelo promotor de Justiça, José Vieira da Costa Neto, o crime foi relacionado à dívida de drogas.
Caso
O réu responderá por duplo homicídio de Hungles Rogério da Silva, o “Dunga” e Cláudio Luis Figueiredo, ocorrido no penúltimo dia de 2010, em uma travessa no bairro Pró-povo.
O crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2010 e segundo a denúncia do Ministério Público, foi relacionado a um desacordo de dívida de drogas.
Tete fugiu após o crime e foi preso no dia 22 de fevereiro de 2011, em uma ação conjunta entre a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes). (Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password