Tribunal de Contas aprova os dois anos da presidência do vereador Eliezer Casali

Por unanimidade de votos dos três conselheiros, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) aprovou as contas dos dois anos de mandato do ex-presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Eliezer Antonio Casali (PV). Casali presidiu o Legislativo no biênio 2013/2014 e as contas públicas de sua gestão foram apreciadas e aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado.

Conforme informações, a Colenda Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em sessão realizada no dia 1º de dezembro de 2015, pelo voto dos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues – Relator, Dimas Eduardo Ramalho – Presidente e Renato Martins Costa – membro, decidiu declarar regulares as contas da Câmara Municipal de Votuporanga – exercício de 2014.

De acordo com a secretaria-administrativa da Câmara, o TCE já havia aprovado as contas de Eliezer do exercício de 2013, e agora por unanimidade aprovou a do exercício de 2014.

Para o vereador Eliezer Casali, a aprovação das contas de sua gestão como presidente mostra que os investimentos, projetos e serviços colocados em prática na Câmara Municipal foram positivos, transparentes e trouxeram grandes benefícios à Casa de Leis. “Tudo o que fizemos foi em benefício da Câmara Municipal, todo o investimento feito mostra que tivemos uma administração séria junto aos demais vereadores e servidores da Câmara”, destacou Eliezer.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password