Treze residências são furtadas entre os dias 24 e 25 de dezembro

Um levantamento feito pela reportagem do Ata News, na manhã desta quinta-feira (26) revela que pelo menos 13 residência foram invadidas e furtadas entre os dias 24 e 25 de dezembro, em Araçatuba. As ações criminosas ocorreram, quase sempre, nos períodos da tarde e noite.

Na tarde desta quarta-feira (25), dia de Natal, um engenheiro de 60 anos, morador do bairro Nova Iorque, foi uma das vítimas. Ele se ausentou de casa por duas horas e quando retornou encontrou o interior do imóvel todo revirado. Os bandidos danificaram a cerca elétrica e furtaram celulares e dois notebooks.

UMUARAMA

Na madrugada de ontem, um professor de 53 anos teve o imóvel furtado no bairro Umuarama. Desta vez, os ladrões furtaram eletrodomésticos, notebook, pen drive e várias peças de roupas. Eles escalaram o sobrado e entraram na casa pela parte de cima, arrombando uma das portas.

IPANEMA

Moradores do Jardim Ipanema também foram alvos da criminalidade no dia de Natal. Uma residência localizada na rua Luiza da Marilac teve o portão eletrônico arrombado na madrugada do dia 25.

Um auxiliar geral de 31 anos e uma auxiliar administrativa de 55, que residem no local, tiveram seus documentos pessoais e cartões bancários furtados. Televisores, notebook, forno elétrico, joias, chaves e celulares foram subtraídos do imóvel.

ALVOS

De acordo com os registros policiais, os furtos ocorreram nos bairros Ipanema (2), Vila Mendonça, São Joaquim (2), Nova Iorque (2), Paraíso, Jardim Atlântico 1 (2), Industrial, Umuarama e Jardim TV. Ninguém foi preso.

Entre os dias 24 e 25, cerca de 21 furtos foram registrados na cidade, sendo 13 em residências. Para evitar furtos e roubos em residências, a Polícia Militar orienta que antes de entrar ou sair de casa, o morador deve verificar a presença de pessoas estranhas. Na dúvida, avise seus familiares e ligue 190.

Fique atento à presença de estranhos no quintal nas primeiras horas da manhã, de forma que possam rendê-lo para alcançar o interior da casa. Isole seu dormitório do restante da casa; não admita a entrada de estranhos em sua casa.

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password