Três traficantes são presos em flagrante pela PM de Paulo de Faria

Nove papelotes de cocaína, dinheiro e veículo foram apreendidos; dois dos indiciados são travestis

A Polícia Militar de Paulo de Faria prendeu em flagrante três traficantes nesta madrugada, por volta da 1h30.

Segundo informações policiais, através de denúncia anônima, os policiais se deslocaram até a praça central do município, e através do sistema de monitoramento, foi possível visualizar três indivíduos comercializando droga em meio ao carnaval. Posteriormente, foi realizada a abordagem, sendo que um dos indivíduos tentou se evadir do local, mas foi contido logo em seguida. Durante revista pessoal, três papelotes de cocaína foram encontrados com ele.

Já os outros dois indiciados, que são travestis, foram conduzidos até o banheiro de um estabelecimento comercial, para que uma revista minuciosa fosse realizada, porém, foi localizada apenas uma quantia em dinheiro. Em seguida, ao ser indagado sobre seu veículo, um dos dois indiciados confessou que havia seis papelotes de cocaína no interior do carro.

Os policiais então revistaram o interior do veículo e encontraram os papelotes, e também mais uma porção de maconha.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão aos três indivíduos e juntamente com o veículo, entorpecente e dinheiro, foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password