Três são presos por furto de milho no Pátio da Fepasa

Com o trio, PM encontrou 18 sacas de milho. Eles foram recolhidos para a cadeia pública e permanecerão à disposição da justiça

Três homens foram presos em flagrante nesta madrugada (27), por furto de milho no Pátio Fepasa, por volta das 3h10. V.S. de 25 anos, F.V.S. de 20 anos e P.A.V. de 37 anos foram encontrados com uma carriola, 18 sacas de milho pesando 60 quilos cada e com uma faca.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 de que três indivíduos haviam aberto um vagão de trem, na linha férrea, e estavam subtraindo milho. Os policiais foram ao local e viram os três rapazes que tentaram fugir com uma carriola ao avistarem a viatura.

Eles foram abordados e retornaram ao local com a polícia. No local foram encontrados 13 sacas cheias de milho com capacidade para 60 quilos cada. Embaixo do vagão tinha bastante milho espalhado. E aproximadamente 20 metros, foram encontradas escondidas em uma vegetação, mais cinco sacas de milho.

De maneira confusa e contraditória, os indivíduos negaram o furto. Porém, um vigia confirmou que o trio furtou o milho. Diante do fato, foi dada a voz de prisão aos indivíduos e durante revista pessoal, foi encontrada uma faca em poder de um deles.

Eles foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante delito aos três rapazes. Eles ficarão presos à disposição da justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password